quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carlos Queiroz diz que declarações de Manuel José têm fundamento




O antigo seleccionador Carlos Queiroz, afirmou em declarações à TSF que as declarações do treinador Manuel José, têm fundamento, e que também ele foi confrontado com uma tentativa de transformar a selecção num circo.
«Não me surpreende que as declarações do Manuel José possam ter fundamento, porque eu próprio me confrontei com uma tentativa muitas vezes absurda e até ridícula de exactamente transformar a selecção num circo», afirmou Carlos Queiroz, em declarações à rádio TSF.

Conforme relatou o antigo seleccionador, «Não me surpreende que as declarações do Manuel José possam ter fundamento, porque eu próprio me confrontei com uma tentativa muitas vezes absurda e até ridícula de exactamente transformar a selecção num circo», contou.

Recorde-se que ontem, terça-feira, o treinador Manuel José criticou a forma como tem decorrido a preparação de Portugal para o Euro 2012, qualificando-a como «um circo autêntico».

«Isto parece um circo à volta da selecção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitir imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o Big Brother.», apontou Manuel José.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.