quarta-feira, 6 de junho de 2012

Queiroz: «Tentaram transformar a selecção num circo em 2010»



As palavras de Manuel José não surtiram efeito em Carlos Queiroz, que afirmou que em 2010, quando era o seleccionador nacional, «tentaram transformar a selecção num circo».

«Não me surpreende que as declarações do Manuel José possam ter fundamento porque eu próprio me confrontei com uma tentativa, muitas vezes absurda e até ridícula, de transformar a selecção num circo. Por exemplo, uma das iniciativas que me foi proposta antes do Mundial era a de eu escolher 22 jogadores e o 23.º jogador é escolhido pelo povo. ´E fazemos aqui uma festa gira, jeitosa, pomos a malta toda a votar´», afirmou Queiroz à TSF, dando a entender que foi demitido por não ter alinhado nas propostas sugeridas.
O técnico falou com o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, do perigo de determinadas acções, «que eram prejudiciais» para Portugal, com o dirigente a dizer que Queiroz estava a meter-se com pessoas muito fortes.
«Como me opus, mais tarde ele disse-me que essas pessoas estavam a dizer que eu tinha de ir embora.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.